terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Relógio quebrado

Quebrar o tempo, quebrar relógios... tudo o que eu poderia querer! Brecar a fugacidade dos segundos só pra ter, por perto por mais tempo, as vidas que fazem parte da minha vida! Mais tempo... mais tempo pra conversar, ouvir suas risadas, assustar com seus espirros, dizer o quanto o admiro. Eu quero quebrar relógios, parar o correr das horas, porque essas despedidas impostas pela brutalidade do tempo quebraram meu coração. E cada caquinho remonta um momento, uma saudade grande!
"Não tenho medo, está chegando a hora de fazer a viagem!" Eu não acreditei, porque as pessoas da minha vida deveriam ser eternas. Sim, eu sou ingênua desse jeito, viu?! Também não sou valente, nem brilhante como o senhor, e por isso, peço desculpas pelas lágrimas incessantes, quando merece belas homenagens. Mas, eu sou péssima em despedidas, sua ausência dói. Vai em paz! Por aqui, como o tempo continua a passar... Até um dia!
Fica com Deus, coração!


Para Hermano Francisco dos Santos, in memoriam.
Meu bisavô e uma das pessoas mais brilhantes e admiráveis que conheci.

4 comentários:

  1. Eu também acho que as pessoas queridas deveriam ser eternas. Uma parte do seu bisavô está eternizada neste texto lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Voce como sempre disse tudo. Sesibilidade a flor da pele, sabedoria, pureza de alma. Obrigada por traduzir em palavras o que vai no nosso coraçao. Lindas palavras. Te amo! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tocado com o texto. Lindo. Amo vc minha sobrinha. Te admiro cada dia mais. Beijos.
    Mauricio Gebrim

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter alguém de quem se orgulhar!

    Luciano

    ResponderExcluir